Quem somos

Conheça um pouco sobre nós e nossa história.

A Rankdone nasceu por necessidade da empresa 4Linux testar candidatos de TI para entrevistar apenas os melhores. Marcelo Marques e Rodolfo Gobbi são sócios da 4Linux. O resultado deu certo e a Rankdone transformou-se em um produto da 4Linux. Em pouco tempo a Rankdone tornou-se uma Startup. 

Numa concorrência com mais de 1500 outras Startups foi uma das 7 finalistas na quarta edição do programa de inovação do Bradesco (InovaBra).

A Rankdone está em constante evolução. Ela desenvolve novas funcionalidades patrocinadas pelos clientes e as disponibiliza ao mercado. Se você sente falta de alguma funcionalidade na Rankdone, peça um orçamento para esta implementação.

Foi desta forma que nasceram inovações como Correção de Redação por Inteligência Artificial, Feedback Colaborativo de Conteúdo que permite ao candidato estudar os assuntos que errou num teste, melhorando sua empregabilidade, entre outras.

Sete startups são selecionadas para 4ª edição de programa de inovação aberta do Bradesco

Já a paulistana Rankdone trabalha processos de recrutamento com API que utilizam ATS (Applicant Tracking System). A 4ª edição do inovaBra startups recebeu 1.517 inscrições de todo o Brasil. Desde 2015 ...

Rodolfo Gobbi (55 anos) - CO - CEO

Engenheiro eletrônico. Experiência em administração de empresas de T.I., estratégia de negócios e vendas e na liderança de projetos e equipes técnicas.

Marcelo Marques (51 anos) - CO - CEO

Administrador de empresas, formado pela FASP, especialização em estratégia de negócios pela FGV. Atuou na área de vendas em T.I. desde 1995. Empreendedor na área de T.I. desde 2001. Cofundador da 4Linux e do Hackerteen. Mais de 20 anos de experiência em vendas.

Perguntas e respostas sobre a Rankdone

A escassez de profissionais de TI e como resolver esse problema

Horário de atendimento: 9hs às 17hs